Como funciona

Em nossa Solução de Portaria, a segurança do seu condomínio é prioridade.
A portaria fica em uma guarita distante do condomínio, no formato de central de monitoramento, assessorado pelo que há de mais moderno em tecnologia. Dessa forma, conseguimos garantir maior segurança e disponibilidade a um custo bem menor que as portarias convencionais.

Para garantir que nossos clientes sejam sempre atendidos, nossa conexão entre a central e o condomínio é feita num modelo chamado ponto-a-ponto. Assim, não dependemos de internet ou telefone, pois teremos uma conexão exclusiva com o condomínio, como se estivéssemos fisicamente presentes.

Com a MAIS ALERTA, o morador não precisa se preocupar em ficar em casa para autorizar a entrada de um prestador de serviços ou uma visita. Nós ligaremos para ele em seu celular ou telefone fixo para autorizar a entrada, facilitando o acesso. Ninguém entra se não for autorizado.
Todos os áudios e imagens das autorizações de entrada ficam gravados em um ambiente externo ao condomínio, permitindo a consulta e auditoria periódica, que fazemos para garantir a qualidade e padrão do serviço prestado.

O serviço de portaria à distância da Mais Alerta opera com uma tecnologia que é utilizada em cerca de 200 condomínios espalhados pelo Brasil.

 

 

 

mais alerta acesso

VEJA COMO É FÁCIL O ACESSO DOS MORADORES E VISITANTES.

+ SAIBA MAIS AQUI

 

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato conosco por meio do formulário ao lado que responderemos em breve.

mais alerta portaria a distancia

 

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto (obrigatório)

Sua mensagem (obrigatório)

PRATICIDADE NO ACESSO DE MORADORES E VISITANTES COM AUMENTO DE SEGURANÇA.